3 de março de 2009

01/03/2009

Desta vez, sem petiscos pelo meio, nova ronda pela Arrábida.
Destino Principal: visitar a lapa de Sta Margarida, junto ao Portinho da Arrábida.
Volta demorada, com cerca de 45km, talvez por o Grupo ir com o pensamento "Como poupar um TV-LCD?" (o quedas responde)

Com saída da Quinta do Conde, fomos até Azeitão, onde virámos á direita, para começar a subir a Serra.

No Alto da Serra, no miradouro, junto ao Portinho da Arrábida.

Na descida, do Portinho da Arrábida, surgiram tantos guias, tantos atalhos, que fomos parar a uma praia. Valeu as "vistas", na mesma. Apeteceu na altura, pegar na fisga e ir aos pássaros.... não sei porquê..... mas o desejo era geral.
Deu tempo para mais uma foto, onde cabíamos todos, à excepção do JucaStress.

Ainda com lembranças da praia e como pagamento geral do engano.... toca a acartar com a bike pelas pedras.

Finalmente a chegada á capela. Vingança das Bikes... tanto tempo em cima delas, desta vez foram elas que andaram em cima de nós.

Numa gruta, nunca se sabe o que se pode encontrar, havendo sempre receios, devido a fábulas ou outras histórias que se tenham ouvido, mas há sempre alguém que as leva mais a sério, apenas ficando mais aliviados quando chegam á saida...

Nova volta de acartamento com as bikes, mas desta vez, para alegria geral, havia degraus.

Saídos da Capela, tomámos a direcção da Comenda e daí mato até á subida dos Picheleiros.
No mato houve quem não resistisse á tentação de atravessar charcos de lama.

E o resultado final das brincadeiras é este. O que vale é vinham os dois juntos no carro.