15 de novembro de 2010

... E finalmente esta coisa foi actualizada

Até que enfim que isto é actualizado!!!!!

Mais vale tarde que nunca, por isso aqui vai.... mesmo que seja meses depois.

Ora bem... perfilam-se em seguida o grupo de guerreiros que foram pedalar.

Saudades de atravessar o belo do ribeiro.

Eu tambem quero.....

As teias de aranha não perdoam.....
.... entranham-se na corrente e depois dá isto.....

Grupo de Guerreiros Belos, Fortes e Espadaudos....

(...vamos subir por ali e depois vamos ao medronhos...)

Descida pelo Single Track (caminho de cabras, para alguns) em direcção aos medronhos.

Acho que a aranha ainda vem à boleia....

Belo Caminho de Cabras

Os Medronhos à nossa espera....
(houve quem trouxesse um saco com medronhos para casa )

Não comas mais, ainda vais apanhar uma caganeira.....

Eu e a minha burra!!!

Eu, com medronhos na boca e a minha burra!!!

PUBLICIDADE ENGANOSA!!!

Chegámos... agora venha o Moscatel.

Sim, por que o pessoal so se levantou cedo e foi andar de bike porque ia haver moscatel.

Parabens Paulo.



Percurso Efectuado:



Prefil de altitude (altimetria)

Diferenças de Altitudes

187 Meter (Altitude desde 16 Meter para 203 Meter)
Subida acumulada 540 Meter
Descida acumulada 522 Meter

1 comentário: